“Você não é um lindo e único floco de neve”

Quem passa por algo como acordar às 5:30 da manhã e pegar dois ônibus lotadíssimos na sua uma hora e meia para o trabalho, provavelmente sabe o valor de se conseguir um lugarzinho pra sentar e dormir um pouco. Uma sensação de paraíso, se não fosse acordar com uma louca neurótica mórmon dentro do ônibus, que além de ficar dando um discurso do além (acordei nessa parte), começou a CANTAR um “hino”. Isso mesmo, CANTAR!!! Era só olhar em volta para ver a cara de tristeza do povo e a vontade de matar a menina!!!

Eu tenho uma visão meio radical sobre religião e da mesma forma que eu não falo da minha pros outros, eu não gosto que os outros falem das religiões deles para mim. Eu acho que religião é algo para se guardar da boca para dentro e do coração para fora. Ficar espalhando fatos sobre sua religião para o mundo, ou falar sobre sua religião nos primeiros 5 minutos de conversa só mostra o quanto você NÃO a pratica. Não existe coisa mais desagradável do que gente que do nada, começa a falar de religião (mesmo que me agrade). É algo muito pessoal, não tem que ficar comentando.
E parece que não ter religião-padrão agora está na moda, né? =/

(PS: Como é mesmo o nome daquela seita que acredita em et’s? É o racionalismo cristão?)

Um comentário sobre ““Você não é um lindo e único floco de neve”

Deixe um comentário

