Sobre o “Mensageiro entre dois mundos”

“A única conclusão que posso tirar lançando um olhar sobre os anos já vividos por mim é que, se nunca soube muito bem o que eu queria, soube, ao contrário, o que eu não queria. Deste fato, recusando fazer o que eu não gostava, a minha vida tomou, sem que me desse conta uma certa forma.”
<Pierre Verger>

Coisa linda de morrer é o documentário “Mensageiro entre dois mundos“, sobre o Pierre Verger. Feito por Lula Buarque de Holanda e narrado pelo Gilberto Gil, é uma abordagem completa e mágica sobre o homem, o antropólogo e o mito. Emociona do início ao final, mesmo para aqueles não muito “acostumados” com o vocabulário típico dessas religiões. =)

2 comentários sobre “Sobre o “Mensageiro entre dois mundos”

Deixe um comentário

