Fragmentos da hora do almoço…

“No final de semana eu fui encontrar com aquele amigo meu. Ele foi meu paquera quando eu tinha 20 anos, ele era 4 anos mais novo, tinha 16. Isso faz mais de 20 anos. Mas quando eu cheguei lá e olhei para ele, que vontade de ir embora. Gordo! Sabe como é? Não muito gordo, mas com o pescoço largo. Não dava pra chegar perto. Dai fomos jantar e no final da noite ele já estava passando a mão no meu ombro. Ele foi me levar embora, dai eu fui bem sincera: Olha, fulano, não dá pra rolar nada com você assim, gordo desse jeito! Eu tô falando isso porque sou sua amiga. Não é só porque você está assim, mas é que é pra você ter uma motivação pra mudar. Vai malhar, fecha a boca, perde um peso, sabe? Dai ele virou e falou: “Nossa, você acabou comigo agora!”. Mas eu falei que só disse aquilo porque sou amiga dele. E quero ver o bem dele. Quero vê-lo bonito, malhado, dai sim pode rolar alguma coisa. E eu sou uma pessoa super sincera, sabe? Eu acho que eu tenho que falar a verdade pros meus amigos.
Ahhh, sim, claro… eu acho que você estava certa em falar. Tem que ser sincera mesmo.
Talvez esse foi até o incentivo que ele estava precisando. Talvez depois disso ele vai se cuidar mesmo. Você estava mais do que certa.”

[E enquanto isso, eu, quieta num canto, me pergunto: “que diabos estou fazendo aqui?”]

Um comentário sobre “Fragmentos da hora do almoço…

  1. Meo Deos!
    Meo Deos!
    Meo Deos!
    Aqui no trabalho as coisas não são tão ruins assim. O povo gosta mais de ficar ostentando conhecimento que não tem, mas acaba sendo engraçado. Agora isso… Depois se vc sair para almoçar sozinha todo dia vão te chamar de estranha. Eu hein!

Deixe um comentário

