Meu caso de amor com o Billy Corgan

Como assim ninguém nunca inventou um aparelho que gravasse os seus sonhos, para você revê-los quando acordasse? Quase sempre você acorda com aquela sensação de que o sonho ainda está em suas mãos… e devagar ele vai se esvaindo, se esvaindo… até que ele se torna uma distante lembrança. Triste. No instante em que acordei lembrava de todos os detalhes direitinho, mas agora são só algumas nuances que me trazem paz. Nenhuma parte faz sentido algum, um quadro se transformava em outro completamente diferente, mas ali era tudo normal. Eu sonhei que o Smashing Pumpkins vinha para cá e eu tinha um caso com o Billy Corgan durante todos os dias em que ele esteve aqui. Não, não foi um caso como com o Dexter (ai, ai, ai…). Foi um casinho de amor mesmo. Sei lá se foi porque eu costumava dizer que o Billy Corgan tinha toda a pinta de quem sabia tratar uma mulher como uma mulher de verdade. Mas ao mesmo tempo não tinha aquele clima de casinho de amor… era só algo… imensamente… bom. E no último dia em que nos vimos, ele me entregou uma carta bem grande, que me deu uma imensa paz. Infelizmente só me lembro de algumas palavras. Dizia que quando chegasse a hora, eu deveria ir no endereço ali escrito, para me encontrar com ele, que estaria me esperando. Deveria fazer tudo sem pressa, pois tudo se encaixaria para chegar naquela hora. E eu o encontraria. E ai tinha uma palavra em alguma língua que não conhecia, mas que me lembrava gaélico. Só me lembro que começava com “C” e terminava com algo tipo “augh” ou “aghar”. E embaixo, como que explicando a palavra, estava escrito algo como “o ir e vir do mar”. E foi como se aquilo fizesse todo o sentido do mundo para mim. Logo depois eu acordei. E esse “ir e vir do mar” ficou grudado na minha cabeça.

Quando fico dopada de remédio geralmente tenho uns sonhos bem reais. Vai entender…

Deixe um comentário

