Só pensando…

Se eu tivesse que dizer algo agora, tudo o que diria é que estou me esforçando horrores para aprender a fazer tudo certinho. Porque eu acho que a vida dá “sinais” o tempo todo, sobre qualquer coisa, mas é que geralmente estamos muito exaltados para perceber. Mas que os sinais sempre estão lá, ah, estão!
Quando você simplesmente não enxerga, até lá vai, mas quando você o enxerga e faz vista grossa, é péssimo mesmo. Por exemplo: Se eu tivesse dado o devido valor aos sinais há algum tempo atrás, eu teria evitado tanta dor e sofrimento, pois NENHUMA relação pode dar certo quando sua base é construida na dúvida, na incerteza, na insegurança e na falta de sinceridade.  Ainda assim, se pode tirar algo positivo de tudo. E agora eu acho que estou lendo os sinais direitinho. Acho que li todos desde então.
Sei que ninguém acreditaria, mas eu tudo o que eu não quero mais é briga e confusão.
Já tive a minha quota por essa vida.

Um comentário sobre “Só pensando…

  1. ... disse:

    Acredito sim o problema é conseguir provar pra gente mesma que mudou, fazer diferente pela primeira vez, mas o bom é que quando a gente consegue não voltamos mais atrás.

Deixe um comentário

