Diálogo de hoje

Pessoa nova(*): Eu tava juntando dinheiro pra comprar um MP3.
Eu: Hummmm…
Pessoa: Vocês vendem é MP o que?
Eu: MP4
Pessoa: Ahhh, e o que faz o MP4?
Eu: Foto, video, música
Pessoa: Ah, então eu vou querer comprar um, já que tem um preço bacana pra funcionário.
Eu: Hummmm…
Pessoa: Com o MP4 eu posso passar videos do YouTube para ele, né?
Eu: Cara de ponto de interrogação com a sobrancelha levantada
Pessoa: Porque eu vi que ele tem USB, dai pode ver o YouTube, né?
Eu: É… pode, pode!!

(*): Pessoa contratada para trabalhar com COMPRAS dos produtos que vendemos, direto dos “made-in-China”.

Um comentário sobre “Diálogo de hoje

Deixe um comentário

