Campanha: Eu também quero ser excomungado

Campanha rolando por e-mail por ai, acho que vou participar! hehe

A campanha chama-se Eu também quero ser excomungado e quem quiser participar envie e-mail para o endereço do arcebispo: arcebispo@arquidioceseolindarecife.org.br

Encontro vocês no inferno!!!

3 comentários sobre “Campanha: Eu também quero ser excomungado

  1. ffurtado disse:

    Realmente é o cúmulo do absurdo esse senhorzinho Bispo de Olinda dizer que excomunga os médicos, a familia tbem quer excomungar a própria criança vejam só de apenas 09 anos que teve alem de ser covardemente estrupada pelo infeliz do padastrao, a menina foi condenada por ter se desenvolvido tao precocemente,Meus Deus que horror acho que a igreja é quem deveria ser EXCOMUNGADA. Quanto ao desgraçado que estrupou a criança deveria mesmo ser tambem estrupado inúmeras vezes na cadeia como forma de castigo e apodrecer la. Isso é REVOLTANTE.

  2. Marcio de Miranda Leite disse:

    Realmente, esse Sr. que se diz Bispo é um alucinado inconsequente e hipocrita. Ao invez de tentar passar tranquilidade para essa criança que teve sua inocencia, aos “nove” anos de idade violada e destruida por um desgraçado, que na minha opinião – Sr. Bispo – deveria ser apedrejado em praça publica por todos os braasileiros que se ancontram em estado de indignação, como eu. O Sr. deveria estar fazendo campanha para mandar esse maldito para o inferno de uma vez, e se pudesse pedia ao reprsentante de Deus na Terra (Papa Bento XVI), para pedir ao mestre para que esse monstro fosse vivo para o inferno, para ser violentado pelo capiroto. Mas eu também não sou bobo e acho que é bem mais fácil excomungar a família. Dá mais notoriedade, não é Sr. Bispo? Aparece no Fantastico, no Jornal Nacional.

    O Sr é um Hipocrita, e com H maiúsculo.

    TAMBÉM QUER SER EXCOMONGADO.

    Marcio Miranda

Deixe um comentário

