Desabafo de final de semestre

Desde março que minha vidinha anda de pernas pro ar. Estou no último semestre da faculdade e como todos sabem, é a época da entrega do TCC. O último semestre da faculdade parece durar uns 5 anos, juro. E cada dia, parece que o tempo passa mais devagar. Fora o TCC (que entreguei impresso na semana passada. Viva! Viva! Viva!!!), tinha que entregar uns formulários super extras do curso e ainda tenho as provas finais mais os trabalhos do trimestre. Ao final de junho, serei a pessoa mais feliz do mundo, juro. E não é só isso, têm os treinos regulares do kung fu e mais: agora no início de junho há o espetáculo anual da escola onde faço dança. Esse ano terei 4 coreografias e estou maluca, maluquinha pra dar conta de tudo. Ao final de junho, serei muito mais do que a pessoa mais feliz do mundo.
No segundo semestre tenho algumas metas para a minha vida: eu juro que SÓ quero me dedicar às coisas que me fazem bem: ao kung fu e à dança. Só quero ir pra academia todos os dias da semana (é, eu quero todos os dias da semana) e ir pra dança aos sábados. Só isso, mais nada, nenhum papel a mais, nenhuma prova, nenhuma correria por seis meses, pelo menos. Eu juro que eu mereço e só quero isso pra minha vida.

——-000000——–00000———00000———– (intervalo)

Agora no final de maio faz exatamente um ano que me iniciei no Kung Fu. Com tanta coisa que mudou, só posso dizer que essa foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida. O que tenho aprendido ali vai muito além de uma aula de arte marcial e vou levar pro resto da vida. Semana passada tive minha reunião para renovação do plano. Bem, como era irresistível, entrei para o “plano máximo” da academia, que é o “Programa Black Belt”. É bem simples: você se “compromete” a chegar na faixa preta e tem um “bônus” nos seus treinos. Tem cursos extras, aula quase todos os dias e mais algumas vantagens. Dentre elas, você tem o direito de participar das aulas de sanshou (boxe chinês), que são aulas exclusivas de técnicas de luta. Lógico, entrar para o sanshou era meu principal objetivo. Renovei meu plano, agora tenho “tarja preta” nas minhas faixas de treino, comprei meu equipamento completo e comecei minhas aulas de sanshou. O único problema é o uniforme ridículo do negócio: camiseta regata e um shortzinho largo e com cintura alta que ninguém merece.
E putz, agora terei que ter sempre a perna depilada. :-P
Tudo em nome da porradaria. Olha ai a cara de feliz da criança!
(P.S.: Qualquer semelhança com as tartarugas ninjas é pura maldade sua!)

IMG_1203-800

5 comentários sobre “Desabafo de final de semestre

  1. eeeeee parabéns por estar chegando ao fim.
    olha, sinceramente, estudar e trabalhar é horrivel. to vendo agora hehe
    entao te admiro viu
    e ainda fazendo dança e academia
    ;)
    parabens
    como está a val?
    bjos

Deixe um comentário

