Extra-ordinário

Estou pensando em escrever um livro sobre o meu ambiente de trabalho. Aliás, acho que todos eles. Acabei de ouvir:

“Têm alguns nomes que não consigo imaginar a pessoa criança, por exemplo, Zezinha. Não consigo imaginar uma criança chamada Zezinha. Em compensação, não consigo me imaginar velha. Nunca conheci nenhuma Gabriela velha”.

Rapaz pergunta: Mas qual o seu primeiro nome?
Gabriela responde: Marília
Rapaz pergunta: E você nunca conheceu nenhuma pessoa velha com o nome de Marília Gabriela?

(Silêncio…)

2 comentários sobre “Extra-ordinário

  1. Gigi disse:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!
    Flor, um livro não daria conta. Acho que um roteiro cômico talvez seja melhor. Os barbixas morreriam de inveja.

Deixe um comentário

