Ainda, do início precoce da primavera

Final de semestre é sempre corrido. Só me dei conta de que era corrido assim quando estava na faculdade (ai, e como é bom falar disso no passado! uma das melhores alegrias da vida!), mas agora noto que é sempre assim! E quando você trata de mil coisas ao mesmo tempo, parece que o tempo corre 10 vezes mais rápido! “Final de semana” para mim virou sinônimo de domingo. Pura e simplesmente, já que sábado chego às 10:30h no estúdio de dança e só saio às 16:30h. Faço 5 aulas seguidas, meu povo. Agora como estamos em época de pré-espetáculo, a coisa ainda piora, pois às vezes temos reposições extras. E durante a semana faço aulas de kung fu em quatro dias. Meu domingo é ultra precioso. =]

E lá vou eu falar mais uma vez da falta de tempo. Para os e-mails, telefones e tudo mais. Tenho tanta coisa pendente aqui, que fico perdida. Semana que vem eu calculo que terei um pouco mais de tempo. Mas não reclamo, não, nem de longe.

O fato foi que eu pedi demissão. Nunca tinha feito isso na vida e sempre tive um baita medo de fazer esse tipo de coisa. Mas a situação no outro lugar era tão tensa, que todas as pessoas mais próximas me aconselhavam a pedir demissão. Como elas não se falaram previamente e não combinaram entre si, o fato de todas elas darem a mesma opinião acho que significava algo. Resolvi arriscar. Com as pernas tremendo, entrei na sala da ex-chefe e disse que queria minha demissão. Ela mal questionou o porquê (era tão óbvio!) e me pediu para falar com o RH e ver um modelo de carta. Mas a minha já estava prontinha na bolsa, elaborei tudo com antecedência. E sai de lá ainda com as pernas cambaleando, sem emprego novo em vista, sem dinheiro, precisando de um milhão de reais (bom, isso não mudou até agora!). E 4 dias depois, enquanto meu cachorro despencava da laje, recebi uma proposta de emprego que no momento era meu sonho de consumo! Bem, uma semana depois de pedir demissão estava contratada! Agora sou uma pessoa que trabalha com endomarketing, numa empresa mega fofa, numa oportunidade mega fofa e com um chefe mega fofo. Meu trabalho é proporcionar “mimos” aos colaboradores da empresa. E nessa semana tudo está corrido, porque estou num evento fora da empresa. É um campeonato de video game para alguns colaboradores que trabalham em um cliente. Tenho que ficar jogando Xbox com eles, é muito triste. :-P

Mas é isso. Fiquem ai com uma foto embaçada (mas feliz) do meu último exame do kung fu. É do final do exame, final da parte de teste de resistência física, o cavalo.

O kung fu

O kung fu

5 comentários sobre “Ainda, do início precoce da primavera

  1. Isis disse:

    Linda!!
    Adorei ler isso tudo! Adorei!!!
    Parabens do fundo do coracao! :)

    As vezes a gente precisa deixar certas coisas para q outras melhores venham!!!
    É o dando que se recebe! No teu caso foi tendo “coragem” para sair para algo melhor entrar!!!!

    MUITOS PARABENS!!!!

    Muitos beijinhos!!!

Deixe um comentário

