Bob Burnquist é vegetariano, skatista, surfista, snowboarder, músico, fazendeiro orgânico, piloto particular, mergulhador, dono de restaurante e arquiteto de pistas de skate. Para quem não sabe, ele é o “dono” da Megarampa, atualmente uma febre que traz skatistas de todo canto para essa modalidade. O cara nasceu no Rio, cresceu em SP e com 18 anos resolveu morar nos EUA. Decidiu construir uma megarampa no quintal dele e acomoda em sua casa skatistas do mundo todo, dando uma espécie de “curso” sobre o artefato. Todo mundo vai pra casa do Bob. Eu também vou e você também vai.

Punhetações à parte, o Bob parece ser um cara bacana, daqueles que causam empatia. Bem simples e bem desencanado, parece uma criança com seu megabrinquedo.

E ontem, durante o evento da Oi Megarampa, convenceu quase que todos os espectadores a darem seu “voto” à WWF, que tinha um estande no local. Deu lá seu depoimento ecologicamente correto, botou uma bandeira gigante da WWF na Megarampa e fez a sua parte.

A “Oi” também fez sua propaganda de socio-sustentabilidade no evento: entregou lindos troféus feitos pelo eco designer Danilo Conti. Eu queria um.

Troféu Oi Megarampa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s