Numa tarde qualquer no trabalho…

Eu: Oi, fulana. Você poderia me passar o e-mail da funcionária nova ai do seu departamento?
Fulana: Qual funcionária nova?
Eu: A ruiva
Fulana: A ruiva? Mas que ruiva?
E: A que senta ai ao seu lado. A funcionária nova, a ruiva.
F: Ruiva? Não sei, liga no ramal dela e pergunta, o ramal é xxxx.
E: Caraca! Mas não é Adriana o nome dela? Então, ela é a ruiva.
F: É? Eu não sei. Perai… Adriana, você é ruiva???

(Claro que tenho que inaugurar mais uma tag: “ambiente de trabalho”)

Deixe um comentário

