Última máxima da minha mãe

Na semana passada: “E ai eu fui no quintal e o cachorro estava lá esticado entre um bloco e outro. Fui ver de perto, e ele não se mexia, e os outros cachorros ficavam em volta olhando o que acontecia. Pensei: Putz, o cachorro tá morrendo. Dai eu peguei uma vassoura e fui varrer o quintal, pra não ver o cachorro morrer”.

Essa é minha mãe. E não, o cachorro não morreu. Ele só anda tendo uns trecos estranhos ultimamente.

Um comentário sobre “Última máxima da minha mãe

Deixe um comentário

