Tita veio ai

E pra quem ainda não sabe, eis a Titânia ai!
Em plena terça de carnaval, abandonaram 4 gatinhas num escadão perto da minha casa.
Duas amarelinhas, uma rajada e uma pretinha.
Quando vi aquelas delícias, não me aguentei. Ainda fiquei triste por ter pego só uma (não tenho condições pra mais do que isso), mas pelo menos a Tita está conosco. As outras três ficaram ainda alguns dias sendo alimentadas pela criançada da região, mas creio que alguma(s) alma(s) caridosa(s) cuidou disso.
O nome foi dado pela minha mãe. Bom, ela veio no meio do carnaval, não poderia dizer não ao nome de Titânia, tão característico, não?
Ei-la!

2 comentários sobre “Tita veio ai

Deixe um comentário

