Sobre um velho deitado…

Sem muito tempo nesses dias.
Mas não poderia deixar de dar notícias às tantas pessoas que visitam esse cantinho com certa frequência.
Às vezes até mais frequência do que deveriam, mas como diria a Irmã Selma, cada um sabe o que faz.
De qualquer forma, muito obrigada por ler essas palavras aqui nesse bloguinho, que mais funciona para mim como um laboratório de comunicação.
Obrigada a todos que recentemente procuraram aqui por: ogum (tá chegando o dia, né, meu povo??), são jorge, campo de centeio, pt cruiser, armageddon academia ou escola de kung fu.
Todos os movimentos são friamente monitorados.
E acho engraçado que tanta gente não se toque ainda do óbvio lulante: De anônima, a internet não tem nada!
Mas uma coisa é certa: cada um responde por suas ações (e páginas impressas! hehe). E eu desejo sempre a vocês três vezes mais do que me desejam.
Vocês sabem quem vocês são… e eu também sei. Boa noite! ;-)

Um comentário sobre “Sobre um velho deitado…

Deixe um comentário

