Sobre livros, a evolução

De alguma forma, eu acho que o período de inércia nos livros acabou.
Pelo menos tenho lido mais, sem simplesmente me esquecer que li algo e não terminei.
Claro, ainda existe uma lista de livros “em andamento”, mas leio alguns ininterruptamente.
Para isso, fiz uma conta lá no Skoob. Meu perfil está aqui.
É mais só pra eu ter um “controle” do que leio. Preciso de facilitadores para minha organização diária, me perco muito fácil entre os afazeres.

Mas parte dessa leitura, tem se dado ao “Luar na laje“.
É uma proposta bem bacana de uma biblioteca virtual.
Você se cadastra e pede um dos livros do acervo. É um acervo bem peculiar, pra nossa sorte.
Eles te mandam o livro pelo correio, com (pasmem!) um envelope selado para a devolução. O custo é zero. :-O

Os caras são bacanas e te mandam até e-mail no aniversário. Chique!
Entrem lá e peçam um livro. É uma experiência gostosa.

2 comentários sobre “Sobre livros, a evolução

Deixe um comentário

