A visita mensal

Há 4 meses estou com aparelho ortodôntico. Há 4 meses mudo minha rotina constantemente, devido aos ajustes do brinquedo postiço. Diz a minha ortodontista que o processo está indo bem rápido e eu realmente espero que ela não diga isso só pra me consolar. Mas aprendi que é horrível mudar seus hábitos alimentares tantas vezes. É algo que realmente faz diferença.

Hoje ela me disse que iria trocar uma borracha e que o processo seria “um pouquinho mais dolorido”. Caramba, isso quer dizer que os próximos 2, 3, 4 ou 5 dias serão de tortura nas horas da comida, às vezes você quer chorar por sentir tanta fome… e não conseguir comer.

2 comentários sobre “A visita mensal

  1. ai, ai, ai.. como isso doi! pior de tudo se vc tiver q usar elásticos tb.. principalmente na frente! rsrs..
    ooops! vou parar de te assustar!
    boa sorte com o aparelho! sofri 2 anos e isso era uma coisa q me deixava realmente mal humorada.. rs.. =/

Deixe um comentário

