Ela nem sabe

A Tita está na fase de aborrecente insuportável. Brigamos quase todos os dias.
Ela sempre quer passar por cima do que falo, mostrar que ela manda.
Ela desfaz do que você fala na mesma hora em que você fala e ainda te olha com aquela cara de demônio do lago.
Joga tudo o que vê no chão. Bagunça a casa toda (enquanto escrevo, ela quer vasculhar a minha bolsa!).
Dia desses eu cheguei em casa e o chão do meu quarto estava repleto de sapatos espalhados. Parecia que tinha acontecido uma rave ali. Só que ela não me convidou!
Ela já passou pelo seu primeiro cio. Nem acreditei. Minha bebezinha tão indefesa pronta para produzir outros demoninhos indefesos!
Bom, nem bebezinha é, ela está muito grande (e deve crescer ainda um pouco mais).
Acredito que ela deva ter agora 7 ou 8 meses. Maldita adolescência!
Tem uma arrogância que só pode ter herdado da mãe (que cria, lógico!). Acha que sabe tudo!
E eu me divirto horrores quando algo dá errado (pra ela) e ela se estrepa! hehe
Também é divertido vê-la imitando a Sophie (no auge da sabedoria dos seus 10 anos!).
Nitidamente ela não sabe o que é, nem o que faz, mas a imita em várias coisas.
Agora ela está tentando descobrir o prazer de beber água na torneira do banheiro. É um dos deleites preferidos de Sophie.
A Tita nem sabe direito o que ela tem que fazer ali, mas ela tenta, tenta, tenta das formas mais desastradas descobrir.
E eu me divirto!

Deixe um comentário

