Livros em 2010

Esse foi um ano importante para a minha leitura. Há algum tempo eu estava com um certo bloqueio. Por algum motivo, não conseguia ler nenhum livro até o final. Isso porque eu tenho pilhas e pilhas de livros não lidos na estante. Uma período de grande descontentamento comigo mesma. rs
Em algum lugar de 2010 isso mudou. Acho que parte por conta do Luar na Laje que tem uma proposta tão bacana, e por conta também do prazo que eu tinha pra ler os livros (deuses me livrem de pisar na bola com um faixa preta! rs), mas aos poucos a periodicidade voltou e posso dizer que ao final do ano foi surpreendente (parte por conta da obra também).
Depois quero fazer alguns comentários isolados sobre alguns livros, tenho ótimas coisas para compartilhar. Graças ao Skoob, posso relacionar meus livros online e deixar uma listinha lá. Está sendo muito útil. Fora da ordem, vamos lá:

1 – Mas não se matam cavalos – Horace McCoy
2 – A metafísica dos tubos – Amélie Nothomb
3 – Higiene do assassino – Amélie Nothomb
4 – As catilinárias – Amélie Nothomb
5 – Medo e submissão – Amélie Nothomb
6 – Cabeça a prêmio – Marçal Aquino
7 – Água para elefante – Sara Gruen
8 – Juliet nua e crua – Nick Hornby
9 – O sussurro da mulher baleia – Alonso Cueto
10 – O fundamentalista relutante – Mohsin Hamid
11 – Gênesis – Bernard Beckett
12 – O senhor das moscas – William Golding
13 – Percy Jackson e os Olimpianos – Vol 1 O Ladrão de Raios – Rick Riordan
14 – Percy Jackson e os Olimpianos – Vol 2 O Mar de Monstros – Rick Riordan
15 – Percy Jackson e os Olimpianos – Vol 3 A Maldição do Titã – Rick Riordan
16 – Percy Jackson e os Olimpianos – Vol 4 A Batalha do Labirinto – Rick Riordan
17 – Percy Jackson e os Olimpianos – Vol 5 O Último Olimpiano – Rick Riordan

Nada mal, né? :)

Um comentário sobre “Livros em 2010

  1. Aline Martins disse:

    Foi ótimo! acho que vou fazer uma lista dos que li também… se eu lembrar, pq sempre esqueço de atualizar meu SKOOB rsrs e leio um por semana :D em média.
    Depois faz uma listinha dos que voce quer ler esse ano ;)

Deixe um comentário

