Ainda dá!

Engraçado como tudo depende de um ponto de vista. Analisando minha lista de “desejos” de 2009, vi que 2010 foi bem parecido e que 2011 está no mesmo caminho.
Porém, foram tão diferentes!  Ainda corro atrás de alguma visibilidade nesse final de ano. Tenho uma lista de desejos ainda pra 2011. Dá tempo. rs

– Conquistar mais uma faixa no kung fu
– Evoluir um pouquinho no ballet.
– Organizar meus arquivos no computador
– Conseguir pelo menos ir em 3 shows que estou muito a fim.
– Voltar à minha rotina alimentar saudável
– Viajar pelo menos UMA vez, para qualquer lugar
– Conseguir sanar as burocracias de papel da minha faculdade e finalmente pegar meu “deploma”
– Arrumar umas pendengas burocráticas do passado
– Assistir mais filmes
– Ouvir mais música
– Assistir os seriados pendentes
– Montar um novo mural de fotos
– Ser mais organizada
– Passar algumas horas de bobeira no final de semana

2 comentários sobre “Ainda dá!

Deixe um comentário

