365-25 – SP

Provavelmente eu precisaria de um milhão de palavras pra descrever o que é a cidade de São Paulo.
É um ser próprio, dotado de grandes forças que move o mundo de milhões de pessoas. É amor e ódio, é o belo e o feio… é o sinônimo e o antônimo de muita coisa.

Eu não conseguiria viver longe disso aqui. É tudo o que eu sei!

E aproveitando o aniversário dessa linda cidade, gostaria de mostrar algumas fotos que eu fiz recentemente e que eu acredito que tenha muito a ver com esse gigante!

Na semana passada, tive a oportunidade de visitar o Jockey Club de São Paulo e foi uma experiência maravilhosa, daquelas que dá uma sensação de “mundo à parte”. O lugar, as pessoas, os ritos, são uma experiência única para quem quer conhecer um pouco mais sobre a vida. Infelizmente não poderíamos fazer fotos dentro da sala de apostas, mas fiquei me coçando para fazer um ensaio ali… é tanto sentimento ali junto, que é difícil de descrever!

Abaixo estão algumas fotos, mas há outras aqui. Acesse!

DSC_4524

Deixe um comentário

