De onde eu blogo?

Esse é o primeiro post que faço através do Rotaroots (projeto que promove a blogagem “oldschool”). Para mais informações, veja o o site ou o grupo do Facebook. Sou nova no pedaço, mas tenho gostado!!

 

O tópico da blogagem coletiva desse mês é o “De onde você bloga” e decidi participar, já que pouca gente de fato conhece o meu humilde e sucinto cafofo. =]

Em 90% do tempo o note fica no meu quarto, local que passo a maior parte do meu tempo e onde me sinto melhor. Apesar de recentemente ter “ganhado” uma casa inteira só pra mim, ainda não posso dizer que ela tem a minha cara e está como eu gostaria por diversos motivos (sendo o maior deles, grana! hehe), mas aos poucos as coisas vão se ajeitando!

Como o meu quarto sempre foi só meu (sou filha única, por isso nunca dividi um quarto na vida, nem imagino o tamanho do caos que isso seria pra mim!), tenho a minha famosa “bagunça arrumada”, onde quase sempre sei onde estão as coisas. Se tiro algo do lugar, o meu cérebro demora a processar a mudança e me confundo toda! Coisas de pisciana! hehe

Coisas essenciais no meu quarto: note, livros, caixas de som e gatos. Não consigo viver sem!
E essa foto mostra o restante do quarto do ângulo que eu vejo enquanto estou no note, que fica ao da minha cama e que invariavelmente conta com… gatinhas. ˆ-ˆ
Ou seja, é sempre uma inspiração muito grande e uma vista linda (pra mim, ao menos!).

A parede tem um dos meus murais ao fundo (que está desatualizado, mas devo falar mais dos murais temáticos depois que eu os atualizar!)  e aparece um pedaço d’O Grito do Munch, uma das pinturas que mais amo no mundo!

E invariavelmente também a cama conta com outros objetos de uso do dia, seja a câmera fotográfica, seja um livro, seja a roupa que usarei daqui a pouco, assim que sair do note.

Acho que esse cantinho em especial traduz muito de mim. É isso. :)

Cantinho do quarto

Cantinho do quarto

2 comentários sobre “De onde eu blogo?

    • edi.fortini disse:

      Oi, Celle! =]
      A parede é algo entre lilás e azul, não sei bem! hahaha! Tá assim porque eu pintei! hehe
      É, as gatinhas adoram o quarto, então eu o adoro também. E vc, postou de onde vc bloga? =]

Deixe um comentário

